Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Chicotadas, críticas e disputa dura na cidade de Itaíba, no Agreste de Pernambuco


Na reta final dessas eleições municipais, o clima esquentou entre os dois principais grupos que disputam a Prefeitura da cidade de Itaíba (foto), no Agreste pernambucano. E quem acabou dando declarações duras foi o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novais (PSD), logo depois que começou a circular um vídeo em que ele chama de “animais e marginais”, pessoas que supostamente agiram com violência contra o coordenador da campanha da atual prefeita e candidata à reeleição, Regina Cunha (Podemos).

O coordenador, Eli Tavares, relatou ter sido chicoteado na própria residência, por um homem encapuzado na manhã da última sexta-feira (06). Depois disso, no vídeo de desabafo, Rodrigo afirma se tratar de adversários que já enxergam a derrota, perdem o controle e agem de maneira desumana. “É preciso que a gente tenha paz no coração e faça uma campanha limpa, conduzida com tranquilidade porque é isso que o povo quer. É realmente de entristecer e de fazer vergonha o que está acontecendo”, declarou.

No entanto, a candidata a prefeita pela oposição, Rogéria Martins (PP), não aceitou calada as acusações e sua coligação “Muda Itaíba” ingressou com uma ação judicial no Tribunal Regional Eleitoral do Estado contra o secretário, alegando que ele cometeu os crimes de calúnia, difamação e injúria.

Quem também engrossou o coro contra Rogério foi o ex-prefeito Claudiano Martins, que foi categórico nas suas críticas ao secretário: “venha aqui para eu olhar para a sua cara. Vai cuidar do seu turismo, ser deputado, mas não venha inflamar as famílias de Itaíba que aqui não tem briga. Não fique aí com sua camisinha regata na beira da praia fazendo bico para cá”, disparou.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!