Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Candidato Wellington da LW, de Arcoverde, foge de debate com professores e servidores da AESA


O candidato do MDB, Wellington da LW, apoiado pela prefeita Madalena Britto (PSB), fugiu do debate programado para esta quarta-feira (04) com os professores e servidores da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA. Na semana passada os representantes de todos os candidatos participaram de reunião com a direção do sindicato das duas categorias. Assinou a ata e confirmou a presença do candidato o advogado Anselmo Pacheco Filho. 

No debate, que ocorreria entre o candidato e os representantes dos funcionários e professores, Wellington, assim como os demais prefeituráveis (Francisco Leite, Zeca Cavalcanti e Cybele Roa), teria um tempo de 20 minutos para expor suas ideias e projetos para a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde caso fosse eleito. Mas ele não compareceu. 

Na mesa, ficou a cadeira vazia que seria destinada ao candidato Wellington da LW, ao lado do professor Otávio Rolim, que teve que pedir desculpas aos participantes do debate e que iriam formularem perguntas ao prefeiturável. Hoje (05) é a vez da candidata do AVANTE, Cybele Roa, debater com a comunidade acadêmica da AESA. Nesta sexta-feira (06), é a vez do candidato do PTB, Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!