Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 1 de novembro de 2020

Blog PN entrevista o candidato a vereador de Petrolândia 'Fabrício do Ônibus' [Vídeo]

Na última quinta-feira (29), o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias entrevistou no quadro “Eleições 2020” o empresário e candidato a vereador pelo MDB, Haroldo Fabrício Siqueira Soares, mais conhecido como Fabrício do Ônibus. Fabrício que vai disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Petrolândia pela segunda vez espera superar os 334 votos que recebeu em 2016 quando foi candidato a vereador pelo PSB e aliado do então candidato a prefeito, Ricardo Rodolfo.

Logo de início, Fabrício do Ônibus falou um pouco sobre a sua trajetória individual e suas primeiras atividades na cidade de Petrolândia. Nas palavras dele: “Fabrício do Ônibus, ele chegou aqui em Petrolândia no ano de 1997. E aí, eu fui diretamente pra agrovila, o projeto Icó-Mandantes e lá comecei minha trajetória como agricultor [...] Depois fui convidado por doutor Simões pra fazer parte do transporte escolar e até hoje estou lá no transporte escolar e como comerciante” disse Fabrício.

O blogueiro Alex Santos indagou Fabrício sobre como surgiu o interesse dele de ingressar na política. Fabrício disse que o interesse em ser candidato a vereador em 2016 surgiu a partir do convite do ex-prefeito de Petrolândia, Lourival Simões: “Eu nunca pensei em ser um candidato. Eu sempre fui liderança política lá no projeto Icó-Mandantes. Eu recebi o convite na eleição passada pelo ex-prefeito Lourival Simões e eu aceitei o convite” disse. 

Fabrício criticou a atual gestão municipal de quem sempre foi um aliado importante e defendeu os nomes de Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD) para segundo ele, fazer as mudanças que Petrolândia precisa. Para Fabrício: “A questão de infraestrutura na cidade que tava parada, veio começar esse ano, aí o povo já sabe que ano de eleição começa todas as obras. Então assim, a gente tem que olhar e ver que hoje o pessoal tá com o cheiro da mudança, né? A gente tem que ver quem realmente tem condições de colocar o município pra frente. E hoje, quem eu tô vendo que tem condições de manter o município no caminho certo é Fabiano Jaques Marques e Rogério Novaes” cravou Fabrício.

Antes de finalizar, Fabrício do Ônibus deixou uma mensagem à população de Petrolândia para as eleições do dia 15 de novembro e falou de qual postura vai assumir caso seja eleito vereador: “Fabrício do Ônibus é uma pessoa simples, humilde, pessoa que chegou aqui no município de Petrolândia [...] Eu sendo eleito vereador aqui de Petrolândia a gente vamos lutar pela cidade, pela zona rural, que é o que a gente tem que fazer quando a gente ganha a eleição a gente é vereador do povo! [...] No dia quinze de outubro, Fabrício do Ônibus 15333, o novo caminho!” finalizou o candidato.

Acompanhe na íntegra a entrevista:


Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!