Petrolândia Notícias: Amupe: Prefeitos eleitos se reunirão em Dezembro

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Amupe: Prefeitos eleitos se reunirão em Dezembro

Já está marcada para os próximos dias 14 e 15 de dezembro, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), realizará uma reunião com os novos prefeitos das cidades.

De acordo com o presidente do órgão, José Patriota, o encontro tem o objetivo de orientar principalmente os que estão assumindo o cargo de gestores pela primeira vez em sua carreira política.

Ele disse: “Depois de quatro, oito anos, você sempre tem mudanças, a legislação sempre tem novos procedimentos e adequações, mas aqueles que nunca assumiram o Poder Executivo, nunca foram gestores, precisam de mais elementos, mais subsídios por isso que dia 14 e 15 de dezembro nós estaremos realizando de forma presencial, com todos os cuidados sanitários, o encontro com todos os prefeitos e prefeitas de Pernambuco onde iremos passar os principais desafios , recomendações, providencias iniciais a serem tomadas”, esclareceu.

Ontem (25), Patriota destacou o papel importante que a associação assume em auxiliar os novos chefes de Poder Executivo municipais na condução de estratégias ao assumir o governo de suas respectivas cidades.

“A Amupe orienta, assessora, levanta elementos necessários e subsidia os novos prefeitos e prefeitas por isso que esse encontro em Gravatá vai ser muito importante, vai ajudar bastante a condução, coordenação, posse e a governança dos eleitos”, ressaltou.

Social