sex, 19 abril 2024
InícioDestaques"A caminhada apenas iniciou. Nós só demos o primeiro passo para libertar...

“A caminhada apenas iniciou. Nós só demos o primeiro passo para libertar Petrolândia desse sistema político, defasado, corrupto que vem tomando conta de nossa cidade”, declarou o ex candidato a prefeito Fabiano Oliveira, em vídeo de agradecimento aos seus eleitores pelos votos obtidos nas urnas [Vídeo]

O ex-candidato a prefeito de Petrolândia Fabiano Oliveira ao lado de sua ex-candidata a vice prefeita Cleusa Chagas, fizeram uso de suas redes sociais nesta terça-feira para divulgarem um vídeo em agradecimento aos 1.997 votos que obtiveram nas urnas no último domingo (15) durante as eleições. 

Mesmo sem ser eleito, Fabiano que é advogado disse que irá visitar para agradecer seus eleitores pessoalmente pelo voto de confiança. 

“Estamos muitos felizes com essa caminhada. Conseguimos fazer história no município de Petrolândia. Por que realizamos a campanha considerada a mais bonita, a mais limpa da história do nosso município. E estamos fazendo história também, por que nós somos a única chapa na história política de Petrolândia, que embora tenha perdido, mais mesmo assim recebe os parabéns de todas as pessoas que nós encontra, tanto apoiadores como opositores. E isso nós conseguimos fazer história aqui em nossa cidade. Então está aqui os nossos agradecimentos do fundo do meu coração. E tenha certeza que a caminhada apenas iniciou. Nós só demos o primeiro passo para libertar Petrolândia desse sistema político, defasado, corrupto que vem tomando conta de nossa cidade. Pode ter certeza que a nossa luta continuará esse apenas é o início. E nós vamos sim libertar Petrolândia, desse sistema.”, pontuou Fabiano Oliveira.

Venho aqui expressar meus sentimentos de forma bem particular para cada um de vocês que confiaram e acreditaram no nosso projeto, que acreditaram na nossa política, acreditaram que dá sim para fazer uma política sem grande recursos, com honestidade, uma política limpa, uma política linda, uma política transparente. É assim que marca o inicio de uma nova política aqui na cidade. E iremos prosseguir. Nós estamos apenas iniciando, a partir de então uma longa caminhada, seremos breve daqui a pouco estaremos de volta com vocês de novo. Muito obrigado a todos vocês, declarou Cleusa Chagas – ex candidata a vice prefeita de Petrolândia.

Vídeo:


Por Redação/Vídeo: Assessoria de Fabiano Oliveira

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas