Petrolândia Notícias: 1ª Companhia de Infantaria apresenta novo comandante à imprensa de Paulo Afonso, BA

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

1ª Companhia de Infantaria apresenta novo comandante à imprensa de Paulo Afonso, BA


Tenente Coronel Clodoaldo é o novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, Bahia. Foto: Arnaldo Ferreira.

Aconteceu nesta terça-feira (24/11) na 1 Companhia de Infantaria na cidade de Paulo Afonso-BA a apresentação do Tenente Coronel Clodoaldo que comandará a instituição no biênio 2021/2022.

O evento teve início com a explanação do Coronel Cardoso. Após sua apresentação foi franqueada a palavra a todos os presentes para que, de maneira livre, expressassem opiniões, dúvidas e sugestões como veremos a seguir.

Possibilidade da Companhia virar um Batalhão Tipo I:
Questionado sobre esta possibilidade, Cel Cardoso informou que não existe nada oficial sobre esta mudança. Mas nada impede que isto ocorra no futuro. Para isso virar uma realidade é preciso percorrer várias etapas.

Coronel Cardoso. Foto: Arnaldo Ferreira

Cerimônia da troca do Comando no dia 04/12:

Por ordem dos seus superiores, devido a pandemia, a solenidade será realizada sem a presença de convidados. O Cel Cardoso informou que solicitou ao comando da região, a presença da imprensa na solenidade. Ele está no aguardo da autorização..

Atuação da Imprensa:

Ele destacou o trabalho que a imprensa de Paulo Afonso desempenha na cidade. Na opinião do comandante as informações são transmitidas de forma rápida e transparente. Mantendo a comunidade informada sobre as ações da Companhia.


Tenente Coronel Clodoaldo é o novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, Bahia. Foto: Arnaldo Ferreira.

Harmonia entre o Exército e a comunidade:
Cel Cardoso frisou que na sua passagem, trabalhou para que a companhia estivesse acessível ao máximo possível para que a comunidade tivesse contato com a instituição.

Após o Cel Cardoso fazer abertura do evento, foi a vez do TC Clodoaldo falar para todos os presentes.

Casado, natural de Fortaleza-CE, o TC Clodoaldo informou que ele e sua esposa tiveram uma excelente impressão da cidade e da receptividade da comunidade local.

Ele deseja que a pandemia passe logo e que possa existir um contato mais caloroso entre a pessoa dele e a sociedade pauloafonsina.

Foto: Arnaldo Ferreira

Via PA4/Ozildo Alves

Social