Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Youtuber Felipe Neto reage a seguidores e critica a cultura do cancelamento


Não é de hoje Felipe Neto se envolve em polêmicas na internet a na “vida real”. Nesta terça (20), o Youtuber que tem mais de 40 milhões de inscritos na sua rede, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando um professor de História decidiu criticar o youtuber Felipe Castanhari. O influenciador tem um canal na web chamado “Nostalgia” em que é publicado conteúdo histórico sobre diversos temas. O docente expôs na web que pediu a Castanhari que colocasse as fontes de pesquisa do conteúdo do material audiovisual. O grande problema é que foi pedido há meses por direct e não foi respondido.

A “treta” chegou a proporções tão grandes que envolveu até o youtuber Felipe Neto que saiu em defesa do “colega de profissão”, que estava sendo criticado por diversos internautas por conta do fato.

Felipe Neto criticou veementemente a cultura do cancelamento. Segundo o youtuber, o professor que atende pelo perfil @normose_ no Twitter, exagerou ao expor a situação. O assunto está entre um dos mais comentados no “Trending Topics” da rede desta terça (20).

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!