sex, 29 março 2024
InícioDestaquesVídeo: Mulher é detida após aparecer em foto na viatura com legenda:...

Vídeo: Mulher é detida após aparecer em foto na viatura com legenda: ‘De rolê com as p*ta’

Uma mulher foi detida na tarde desta segunda-feira (05), por uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de São Caetano, em Salvador, após aparecer em uma foto sentada em cima de uma viatura da PM com a legenda que desacatou a autoridade dos profissionais de segurança pública: “De rolê com as p*ta”.

Na imagem também aparece um homem que ainda não foi localizado. A PM confirmou o fato ao BNews e disse que a suspeita foi conduzida para a 4ª Delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Um vídeo foi registrado por um dos policiais enquanto ela estava na viatura, na oportunidade ela pede desculpas pelo ocorrido. “Porque eu feri a imagem deles, pelo fato de ter tirado foto em cima da viatura e pedir desculpas por esse ato de vandalismo que eu fiz”, disse. 

O policial a interrompe e dispara: “Você falou que ia dar um rolê com as p*ta, não foi? Então agora você vai literalmente dar um rolê com as p*ta”. 

A mulher tentou justificar que ela não tinha postado, no entanto, um soldado crava que ela reproduziu nas redes dela também. 

A reportagem tentou entrar em contato com a acusada para saber um posicionamento sobre o caso, no entanto, não obteve sucesso. A matéria flagrou também no Facebook dela na madrugada desta terça-feira (06), uma publicação em que ironiza: “Se pra vcs foi vergonha, pra mim é apenas auge de cada dia”. 

Assista:

 
Via BNews
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas