Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quarta-feira, 28 de outubro de 2020

“Uma mistura de palhaço e repórter”: Xuxa promete processar jornalista


Os ânimos estão bem exaltados na relação entre Sikêra Junior e Xuxa. Ela criticou o fato do âncora de telejornal ter “zombado” de um caso de zoofilia, no qual o homem estuprava uma égua. Como reposta, o apresentador chamou a “rainha dos baixinhos” de pedófila e a acusou de fazer apologia às drogas.

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa.


O vídeo do apresentador Sikêra Junior foi postado pela apresentadora Luisa Mell. Xuxa teve acesso e repostou: “Qual é a graça? Zoofilia é crime”. “O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, comentou ela.

“Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, continuou ela.

Será que Sikêra vai brigar com mais alguém ainda esse ano? Haja polêmica!

Quem será agora que sairá vencedor desta nova “queda de braço”?

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!