sex, 29 março 2024
InícioDestaquesTrio é preso por tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

Trio é preso por tráfico de drogas no Sertão de Pernambuco

Na manhã desta sexta-feira (16), dando continuidade a Operação ao Tráfico de Drogas, policiais militares foram informados de que uma droga seria transportada de Petrolina a Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Dessa forma, a Polícia montou um ponto de abordagem nas proximidades da Fazenda Mãe Rosa, Zona Rural de Cabrobó. Após várias abordagens a veículos, um carro ocupado por dois passageiros foi parado e, durante revista ao veículo, foi localizado dentro de uma caixa de som no porta-malas do carro, três invólucros de cocaína, pesando 3,120Kg aproximadamente.

Um dos passageiros afirmou que foi contratado por um homem de Cabrobó e iria fazer a entrega da droga a ele, ao chegar na cidade. O homem que receberia as drogas, entrou em contato através de uma ligação e afirmou que estaria na rua 02 do bairro Vila das Flores esperando o entorpecente.

Logo após, a Polícia Civil se dirigiu ao local e conseguiu capturar o receptor das drogas. Ele tinha em sua posse uma pequena porção de cocaína e um valor de R$ 1.410 reais e, além disso, se encontrava “quebrando” a prisão domiciliar na qual se encontrava.

Os indivíduos, juntamente às drogas ilícitas, foram conduzidos a DPC local para adoção das medidas cabíveis perante à Lei.

Por Portal NN
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas