Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Traficante foragido faz plásticas para despistar polícia, mas acaba sendo preso

Foto: Divulgação/SSPAM

Um traficante foragido desde 2018 recorreu a diversas cirurgias plásticas para despistar a polícia, mas todo o procedimento estético no rosto não surtiu efeito. Lenon Oliveira do Carmo, de 39 anos, foi preso no último sábado (17) em um bairro de classe média alta na Região Metropolitana de Fortaleza.

Antes de fugir e de ser submetido a prisão domiciliar, Lenon, conhecido como “Bileno”, estava no sistema prisional do Amazonas. Além das cirurgias plásticas, o traficante mudou de identidade, passando a ser Aylon Soares Cardoso.

De acordo com a polícia, ele vivia uma vida de luxo e, no momento em que foi preso, estava indo visitar sua nova residência, uma casa de alto padrão que ficava a poucos metros de uma praia no município de Caucaia.

Lenon foi preso após três meses de investigação, numa ação conjunta entre a Polícia Civil do Amazonas e do Ceará. Ele possui envolvimento em diversos assassinatos em Manaus, incluindo as mortes no Complexo Penitenciário Antônio Jobim (Compaj), em janeiro de 2017, quando 56 detentos foram assassinados.

Ainda segundo a polícia, a investigação apontou que ‘Bileno’ fazia parte de uma facção criminosa de Manaus há cerca de dois anos e chegou a ocupar um posto de comando em uma organização de criminosos do Rio de Janeiro.

Lenon havia sido transferido do sistema prisional do estado em julho de 2018, quando foi preso pela primeira vez, com outros oito detentos líderes de facção. Ele ficou no Presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte, por cerca de quatro meses, porém, ao retornar para o Amazonas, obteve o direito à prisão domiciliar, com uso da tornozeleira eletrônica. O traficante destruiu o equipamento e fugiu.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!