CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Serra Talhada: Em dois dias, Bombeiros registram 5 incêndios em vegetação

Serra Talhada continua sofrendo com a grande quantidade de queimadas em vários pontos da cidade. Infelizmente, não só a Capital do Xaxado, como também todo o Sertão Pernambucano.

Dessa vez, entre os dias 13 e 14 de Outubro, o Corpo de Bombeiros registrou 5 casos de incêndio em vegetação somente em Serra. O primeiro foi por volta das 08h00 do dia 13, terça-feira. O fato ocorreu na Rua Antônio Alves, no IPSEP.

Logo em seguida, outro foi registrado na Granja Ramalho, no Cachoeira II, Zona Rural da cidade, por volta das 12h40. Porém, por volta das 20h00, a equipe precisou voltar pois o fogo havia retornado.

Às 21h00 do mesmo dia, a equipe foi para Varzinha, distrito da cidade, às margens da BR-232. Na quarta-feira (14), por volta das 10h30, o efetivo se deslocou até a PE-365, próximo ao Clube SAS, onde ficaram até as 19h00 para acabar com o fogo. Foram necessários 10 Bombeiros Militares e 8 Brigadistas do IBAMA.

Além disso, o fogo que incendiou grande parte do Parque Estadual da Mata da Pimenteira conseguiu ser controlado na madrugada desta quarta-feira, após 3 dias intensos.

Por volta das 14h40, o último incêndio do dia foi registrado, na BR-232, KM 412. Felizmente, todos os focos de incêndio foram controlados.


Via Portal Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!