Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sábado, 31 de outubro de 2020

Serra amanhece triste neste sábado; morre o artista plástico Paulo Rodrigues, o Parosi

Serra Talhada amanheceu triste neste sábado (31). Morreu, em Recife, na noite de ontem, o artista plástico Paulo Rodrigues, o Parosi, aos 67 anos. Bastante emocionada, em conversa com o Farol, sua esposa Netinha, contou que Parosi teve complicações após um procedimento cirúrgico no coração realizado há cerca de 30 dias.

“Ele vinha apresentando algumas infecções após a cirurgia, mas vinha contornando, só que dessa vez não resistiu”, explicou ela, sem conter as lágrimas. Parosi estava internado no Hospital Real Português, em Recife. Seu sepultamento está marcado para às 17h deste sábado, na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo. O velório já está acontecendo.

Parosi é criador, ao lado de Netinha, do bloco Tô na Concha, que por muitos anos celebrou carnavais no Centro de Serra Talhada. Ele produziu várias de obras de arte, e era um dos poucos no Estado a dominar tão bem a técnica da pirografia e de mosaicos. Obras de Parosi já foram exportadas para diferentes países.

Um dos últimos trabalhos de destaque do artista foi a atrativa rosa dos ventos que adorna a Praça Sérgio Magalhães e que hoje encanta milhares de pessoas. Fã de uma boa mesa de bar, Parosi deixa desolada uma grande rede de amigos que gostavam de sua presença, de uma boa música e da arte do encontro. Este jornalista que vos escreve era um deles…

O Farol lamenta profundamente a perda do amigo Parosi e oferece essa singela homenagem com a certeza de que ele gostaria de cantar essa canção num último adeus aos seus amigos, familiares e à cidade que ele tanto amava, ao som de NOTURNO (Coração Alado), de Fagner. ESCUTE!

Clica abaixo!









Via Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!