Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quinta-feira, 22 de outubro de 2020

SBT terá que indenizar Mc Leozinho em R$20 mil

Quem não conhece a famosa música de funk “Se ela dança, eu danço”, do Mc Leozinho? A música ficou tão conhecida que foi “copiada” pelo SBT. Para quem não se lembra, a emissora teve um reality musical com o mesmo nome em 2011. Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o músico não aceitou os valores propostos pela emissora de Sílvio Santos e sequer respondeu o e-mail enviado pela produção do programa.

Diante disso, o SBT resolveu prosseguir com o nome do programa e além disso, utilizou o refrão como fundo musical. A emissora alegou que a falta de resposta ao e-mail significaria autorização tácita, de acordo com termos previstos em convênio entre as partes, e estreou o programa em janeiro de 2011.

O relator, ministro Villas Bôas Cueva, afirmou que o SBT adotou “conduta jocosa” na desobediência. Segundo ele, “a emissora tirou vantagem da controvérsia jurídica para atrair o público, veiculando o título do programa de forma invertida, utilizando o som característico de censura quando seus apresentadores mencionavam a expressão e valendo-se da tradução do nome da atração para outro idioma – condutas extremamente reprováveis”.

A assessoria de imprensa do SBT informou que entrará com recurso contra a decisão.

Via Varela Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!