qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: “Só agradecer, presidente, que os projetos que chegam nessa casa o...

Petrolândia: “Só agradecer, presidente, que os projetos que chegam nessa casa o senhor é uma pessoa de bom senso na articulação que agente fez e fazemos, sempre viemos fazendo e tá dando certo, os projetos chegam aqui, estão sendo encaminhados e aprovados por unanimidade”, declara vereador Delano Santos durante discurso no plenário da Câmara [Vídeo]

O vereador Delano Santos (PSB), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 30 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu fala parabenizando a Presidente da Câmara, Joilton pereira (PTB) e os demais vereadores pelas aprovações dos projeto de interesse da população do município.

Sobre o papel do Presidente Joilton Pereira nas votações, Delano disse: “Só agradecer, presidente, que os projetos que chegam nessa casa o senhor é uma pessoa de bom senso na articulação que agente fez e fazemos, sempre viemos fazendo e tá dando certo, os projetos chegam aqui, estão sendo encaminhados e aprovados por unanimidade”.

O ex-presidente da Câmara elogiou os demais vereadores pela aprovação dos projetos, afirmando que: “Por conta da consciência desses vereadores que aqui se encontram. Então hoje, eu quero agradecer o que agente aprovou, vereador Evaldo, esse projeto pra questão do remanejamento ao pagamento salário do pessoal. Essa casa tá de parabéns todos os vereadores” finalizou Delano.

Veja o discurso na íntegra:

Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
91 %
2.7kmh
66 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
31 °

Mais Lidas