Petrolândia Notícias: Petrolândia: "O nome de Fabiano é sim o nome mais preparado mais qualificado mas também o mais competitivo", declara o deputado estadual Antonio Coelho em entrevista ao Blog PN [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 4 de outubro de 2020

Petrolândia: "O nome de Fabiano é sim o nome mais preparado mais qualificado mas também o mais competitivo", declara o deputado estadual Antonio Coelho em entrevista ao Blog PN [Vídeo]

Na última sexta-feira (2) durante visita do deputado estadual Antonio Coelho (DEM) ao candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB), o blog Petrolândia Notícias, através do blogueiro/repórter Alex Santos gravou um rápida entrevista. Na oportunidade o parlamentar declarou dentre outro assuntos o seu apoio a candidatura de Fabiano Marques para prefeito da cidade.

"Após uma deliberação interna nós concluímos que o nome de Fabiano é sim o nome mais preparado mais qualificado mas também o mais competitivo. Acho que ele já tem uma biografia, ele já mostrou que ele é bom de voto, já teve eleições disputadíssimas aqui na cidade, e agora ele se coloca mais uma vez para fazer uma contribuição para a cidade. Então agente veio aqui para demonstrar que estamos juntos mesmo, que ele vai ter o nosso apoio, o apoio do senador Fernando Bezerra e do deputado federal Fernando Filho. Eu acho que o senador Fernando tá vivendo um momento impar lá em Brasília com a aproximação do presidente da república Jair Bolsonaro, e isso vai demonstrar também que ele vai apoiar os projetos do governo de Fabiano, para que ele possa tocar a cidade com obras estruturantes para que agente possa ter um tempo de progresso maior. E claro venho aqui também me colocar a disposição para que Petrolândia tenha uma voz, tenha uma parceria na Assembleia Legislativa".

Na entrevista o deputado Antonio, também destacou suas ações junto a piscicultura e agricultura local, em parceria com  a CODEVASF e o INCRA. Outro assunto levantado durante a rápida entrevista foi a aproximação que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) vem tendo com o nordeste.

Assista na íntegra a entrevista:


Por Redação/Gravação de vídeo: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Social