qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Candidato a Vereador 'Luciano Laranjeira' tem reunião no INCRA, e solicita...

Petrolândia: Candidato a Vereador ‘Luciano Laranjeira’ tem reunião no INCRA, e solicita através de Carta de Reivindicações melhoria para agricultores(as) do município

Na manhã desta segunda-feira, 19 de Outubro de 2020 em Recife-Pe, Luciano Laranjeira (Candidato a Vereador no Município pelo MDB de Petrolândia-PE/15222) esteve com Carlos Eduardo (Caroca), Ilustríssimo Assistente Técnico do Gabinete do Prezado Senhor Superintendente do INCRA SR 03, Thiago Ângelo, por meio deste encontro, solicitou melhorias, visando assim, boas condições de vida. Esperamos concordância, a fim de chegarmos a bons resultados através da Carta de Reivindicações que lhe foi entregue. 

Veja a Carta de Reivindicação na íntegra:

Viemos, por meio desta, manifestar as reivindicações e considerações elaboradas em articulação conjunta, no esforço de consolidar uma proposta comum. Acreditamos que precisamos estar dentro do espaço do processo participativo democrático, construirmos melhores entendimento da proposta, nesse sentido buscamos o enriquecimento do debate.

Salientamos que, apesar do curto espaço de tempo, no Assentamento Abreu e Lima/ Brigada Velho Chico (Agrovila 3), levamos em consideração alguns dos principais pontos que queremos conseguir com este diálogo são eles;

1- Um poço artesiano;

2- Uma estrada dentro deste assentamento;

3- Documento de Regularização do Beneficiário;

4- Parcelamento;

5- O Título da Terra;

6- Projeto Fomento Mulher;

7- Projeto Apoio Inicial;

8- Projeto Semiárido;

9- Término das casas

Nossa intenção é garantir que ninguém seja excluído do processo com as mudanças propostas, que sejam contemplados e que o número de postos de trabalho cresça e seja compatível com o potencial existente na cidade. Por essas razões, enfatizamos a importância de atendimento dessas reivindicações discutidas com a intenção de corrigir problemas e discordâncias contidas. Por fim, queremos alcançar e manter a autonomia e avançar na profissionalização e crescimento, que mude a atual situação. Sem mais, nos colocamos à disposição”, destacou o candidato a Vereador Luciano Laranjeira.

Por Assessoria do Candidato a Vereador Luciano Laranjeira

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas