sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Blog PN entrevista candidata a vereadora 'Adelina Martins'; Dr. Alessandro (Advogado)...

Petrolândia: Blog PN entrevista candidata a vereadora ‘Adelina Martins’; Dr. Alessandro (Advogado) apoiador da campanha de Adelina participa [Vídeo]

Na última terça-feira (27), o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias entrevistou no quadro “Eleições 2020” a professora e candidata a vereadora pelo Podemos, Adelina Martins. Adelina que vai disputar uma vaga na Câmara de vereadores de Petrolândia pela segunda vez, em 2016 recebeu 277 votos, sendo a candidata mulher mais bem votada do município de Petrolândia nas eleições daquele ano. Na ocasião também participou da entrevista o advogado Dr. Alessandro que foi candidato a vereador de Petrolândia na eleição de 2016, mas decidiu apoiar nesta eleição, a candidatura de Adelina.

Logo de início, o blogueiro Alex Santos indagou a candidata sobre suas propostas, para caso ela seja eleita para o legislativo no dia 15 de novembro. No entanto, Adelina falou rapidamente apenas de uma das suas propostas para educação. Segundo ela: “Eu sou da área da educação. Eu levando sim essa bandeira também! Porque a gente queria ver uma Petrolândia melhor, Petrolândia com mais recursos pra que a gente pudesse mudar esses alunos que saem daqui pra estudar fora como os meus saíram, foram pra Recife, né? […] A gente deveria ter aqui, casa de concurseiros como aqui tem na nossa proposta para os alunos, aqueles que estudam em Paulo Afonso também que tem uma certa dificuldade” disse a candidata.

Sobre sua decisão de colocar novamente o seu nome na disputa por uma vaga na Câmara de vereadores nas eleições de 2020, Adelina respondeu: “A votação que eu tive na outra eleição me deu mais forças pra voltar agora. Porque além de ter sido a mulher mais votada na época, foram votos conquistados, votos sinceros, de pessoas que realmente queriam me ver lá, queriam meu trabalho. Então, isso me deu forças pra continuar hoje”.

Questionada sobre quais as soluções para os problemas mais urgentes como falta d’água, infraestrutura e saneamento, principalmente na zona rural de Petrolândia, a candidata do Podemos disse que: “Eles não têm saneamento básico, também ali isso é muito frustrante assim eu vejo para as famílias. Muitas vezes elas lamentam isso aí, não têm. Lixo, carro do lixo que muitas vezes demora a passar e fica acumulado alí e não é bom. E a maior delas, eu acho é a falda d’água. Eles reclamam muito! […] Ou seja, quem tiver lá no poder, qualquer um que entrar eles têm realmente que olhar pra essa problemática e sanar esse problema!” disse Adelina Martins.

Antes de finalizar, a professora e agora candidata a vereadora deixou uma mensagem à população de Petrolândia para as eleições do dia 15 de novembro e agradeceu toda ajuda recebida durante sua campanha: “Pensem muito na hora do voto. É muito importante porque o seu voto é valiosíssimo! Ele não tem preço na verdade. Eu quero agradecer a cada um de vocês que me acompanham, a cada militante, a cada jovem, cada senhora, cada idoso que para pra me escutar, para pra me ouvir, isso é muito importante pra mim! Então, Adelina Martins, com a força da mulher com o número 19000!” finalizou a candidata.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Fotos:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos | Fotos: Reprodução/Mayk Macaully

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas