Petrolândia Notícias: Operação policial desarticula grupo criminoso no Sertão do Pajeú

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Operação policial desarticula grupo criminoso no Sertão do Pajeú


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou na manhã desta quinta-feira (1º) a 51ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ‘Focus’, vinculada à Diretoria Integrada do Interior (Dinter). Os trabalhos estão sendo coordenados por Ubiratan Rocha, titular da Delegacia de Afogados da Ingazeira (167ª CIRC), que a 20ª Delegacia Seccional (DESEC).

Segundo informações, as investigações foram iniciadas em fevereiro deste ano, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada ao tráfico de Drogas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, receptação, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor.

Estão sendo cumpridos 22 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira. Na execução, estão sendo empregados 100 policiais Civis (entre delegados, agentes e escrivães), e 70 PMs, além do apoio operacional da Polícia Civil da Paraíba (PCPB).

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB), ambos da PCPE. Os detalhes da operação serão divulgados pela assessoria de comunicação da PCPE em outro momento.

Via PE Notícias

Social