qua, 17 abril 2024
InícioDestaques"O que está no ar em Petrolândia é o clima da mudança,...

“O que está no ar em Petrolândia é o clima da mudança, Petrolândia quer mudar, Petrolândia vai mudar”, declara o senador Fernando Bezerra Coelho em visita ao candidato a prefeito Fabiano Marques [Fotos e Vídeo]

Foi no inicio da tarde dessa sexta-feira (2) que durante intensificação de visitas do senador Fernando Bezerra (MDB), acompanhado do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do deputado estadual Antonio Coelho (DEM) ao Sertão de Pernambuco, visitaram o candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB) e demais lideranças políticas da cidade. O encontro político se deu na Chácara da família de Fabiano no Projeto Apolônio Sales, onde foi servido um almoço para todos os presentes. Durante a solenidade o senador e os parlamentares foram presenteados através de piscicultores do município.

“O que está no ar em Petrolândia é o clima da mudança, Petrolândia quer mudar, Petrolândia vai mudar”, declarou em discurso o senador da república Fernando Bezerra Coelho.

A aliança entre  Fabiano Marques e o senador FBC, e dos deputados Antonio Coelho e Fernando Filho se deu através de articulação política do vereador de Petrolândia, Dedé de França (MDB) que recentemente saiu do grupo político da atual situação e aderiu a chapa Fabiano Marques para prefeito e Rogério Novaes para vice, na disputa das eleições municipais que se dará no dia 15 de novembro.

Vídeo:

Fotos:

Por Redação/Fotos: Alex Santos e Ana Paula | Gravação de vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
74 %
7.5kmh
29 %
qui
31 °
sex
30 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas