Petrolândia Notícias: “Nós, vereadores estamos solidários a vossa excelência. É muito triste em saber que um colega de mandato está vetado. Sem possibilidade de ser candidato à reeleição", declara durante discurso na Câmara, o vereador Joilton em apoio a candidatura de Toinho [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

“Nós, vereadores estamos solidários a vossa excelência. É muito triste em saber que um colega de mandato está vetado. Sem possibilidade de ser candidato à reeleição", declara durante discurso na Câmara, o vereador Joilton em apoio a candidatura de Toinho [Vídeo]


O Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 16, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre os assuntos, iniciou sua fala se solidarizando com o vereador Toinho de Eugênio (PT) sobre um fato muito comentado na cidade nas últimas semanas. O vereador Toinho de Eugênio está impedido pelo diretório municipal do PT de disputar a reeleição.

Joilton disse: “Nós, vereadores estamos solidários a vossa excelência. É muito triste em saber que um colega de mandato está vetado. Sem possibilidade de ser candidato à reeleição. Nós, vereador Antônio Pereira, todos os colegas vereadores que nós conversamos, estamos solidário a vossa excelência. E, a Casa, digo mais, essa casa vai perder um grande vereador, um vereador que brigou, que briga e que vai brigar até o dia 31 de dezembro”.

E continuou: “Eu quero dizer Antônio Pereira, que essa Casa vai ter uma perca muito grande, muito grande, mas acima de tudo, em primeiro lugar nós temos que acreditar, nós temos que tentar e ter fé naquele que tudo pode, naquela pessoa maior que é Deus” enfatizou o vereador.

Concluindo sua fala, Joilton disse ao vereador Toinho de Eugênio, que caso ele seja eleito novamente como Presidente da Câmara, a Casa Legislativa vai estar à disposição dele em 2021: “E dizer, que se for eleito para o biênio em 2021, quero dizer a você meu amigo, essa casa vai estar a sua disposição, com a palavra, com a disposição do vereador Joilton Pereira” finalizou Joilton.


Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos

Social