CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Mulher é agredida pela atual namorada do ex-marido em Petrolândia (PE); PM é acionada

Foi na noite dessa segunda-feira (12) que policiais militares, através do grupamento GATI quando em rondas e abordagens visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e também os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), foram acionados pela central de rádio da 4ª CIPM para se dirigirem a Rua Rosita de Souza Ferraz na quadra 14 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações levantadas pelos PM's já no local da ocorrência, a vítima de 32 anos teria sido agredida pela atual namorada de seu ex-marido, na frente de sua residência, com puxões de cabelo e arranhões no braço. Em seguida foi segurada e empurrada por seu ex-marido. 

Durante a apuração dos fatos, a vítima confirmou a veracidade dos fatos e afirmou que os agressores teriam evadido do local em um carro, Gol na cor preta. Foram feitas diligências no intuído de encontrá-los, porém sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde foi registrada a ocorrência e aberto um inquérito por portaria em desfavor de seu ex-marido.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM | Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!