ter, 19 março 2024
InícioDestaquesMC Kallebe, famoso pelo bordão 'Bigodin finin, Cabelin na régua’, morre afogado

MC Kallebe, famoso pelo bordão ‘Bigodin finin, Cabelin na régua’, morre afogado

Bombeiros encontraram na manhã desta última sexta-feira (23), o corpo do adolescente Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, conhecido como MC Kallebe. 

Ele estava desaparecido desde quinta-feira, em companhia de um amigo, de 14 anos. Os dois tinham sido vistos pela última vez no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde tinham ido se banhar com outros três amigos. Foi um dos sobreviventes que informou à família do desaparecimento dos garotos, que devem ser sepultados neste sábado.

O campista chegou a gravar um clipe com o paulista MC Bin Laden, em 2018, e que teve mais de 9 milhões de visualizações no Youtube. O funkeiro paulista chegou a usar as redes sociais para falar sobre o ocorrido com Kallebe e pediu orações pelo adolescente. Após a confirmação, ele lamentou a morte do garoto e postou “Descanse em paz”, com uma foto dos dois tomando sorvete.

As equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas para localizar os dois na tarde de quinta e retornaram na manhã desta sexta-feira ao local. Mergulhadores e guarda vidas especialistas em operações subaquáticas fizeram buscas submersas e pelas margens do rio. Os corpos foram encontrados próximo ao bairro Deolinda e até o começo dessa tarde ainda não haviam sido removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos.

Segundo o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33 anos, Kallebe não estava acostumado a ir tomar banho no rio. Ele contou ainda que a mãe do menino, Andreia de Souza, de 40 anos, ficou muito abalada quando soube do encontro do corpo do filho.

—Ela está muito abalada. Está sendo díficil. É um pedaço dela que se foi — lamentou o padrasto, que descreveu Kalleb como um menino alegre e carinhoso.

Apesar do sucesso nas redes sociais, a família mora numa casa bem simples, numa localidade conhecida como Tapera. Fabiano contou que o grande sonho do enteado era conseguir dar uma vida melhor para a mãe.

—Infelizmente, ele morreu sem poder realizar o sonho de dar uma casa boa para ela — disse.

Kallebe morava com o padrasto, a mãe e três irmãos, todos de um relacionamento anterior de Andreia, que está com Fabiano há sete anos. Kallebe era o mais velho.

Giuliana Cristine Ferreira da Silva, mãe de Nego Ney disse que ficou sabendo que internautas estavam divulgando o desaparecimento de Kallebe como se fosse do seu filho e aproveitou para avisar aos fãs que o menino está bem e que tudo não passou de um mal entendido. Por outro, lado lamentou a morte do campista.

—A gente lamenta muito a morte do menino, que era imitado pelo meu filho, que se chama Arthur. Fiquei sabendo da morte dele hoje e fiquei triste. Infelizmente houve uma fatalidade – disse. 

Via: Extra

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.2 ° C
25.2 °
25.2 °
77 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas