Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e é o novo contratado da CNN Brasil


Após 24 anos na Rede Globo, o jornalista e apresentador Márcio Gomes foi anunciado como novo contratado pela CNN Brasil nesta segunda-feira (19).

Segundo a emissora, Márcio será o principal nome da expansão de operações da CNN no país.

Em duas décadas de empresa, ele foi repórter, âncora da Globo News, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão.

Ele foi um dos poucos jornalistas que já esteve na bancada de todos os telejornais diários da emissora.

“É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Em 2020 Márcio se destacou com o programa Combate ao Coronavírus, que trazia informações sobre a doença no auge da pandemia. Na CNN ele integrará um projeto inédito que ainda será anunciado.

“Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, destaca Márcio Gomes.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!