qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesLoja FranckEletro de Petrolândia fala sobre o sucesso da Campanha Simplicidade dó...

Loja FranckEletro de Petrolândia fala sobre o sucesso da Campanha Simplicidade dó lar e agradece as modelos, empresas parceiras e clientes. E destaca teremos mais novidades. Confira!

Com o sucesso da interação dos clientes nas redes sociais, que puderam acompanhar de perto as novidades postadas no feed de noticias, stories e participação de enquetes. Na oportunidade, os clientes participaram  de sorteios para concorrer a brindes de empresas parceiras, tais como: Salão Cantinho da Beleza e Estética, Salão Realce, Anna Nicolle Cabeleireira,   Salão Ellas, Salão Espaço da Beleza, Luana Consultora Mary Kay, Doçuras D’ Mamãe, Luciana Confeitaria Artesanal.

Ao participar de várias surpresas que a loja desenvolveu, a coordenadora Janes Franks escolheu as modelos Mayara Nunes, Geovana Souza, Jennef Vieira, Kailane Fernanda e Camilly Victória para anunciar os lançamentos de móveis e eletrodomésticos anunciados durante todo o dia da ultima quinta-feira dia 22 de outubro.

Após meses intensos de um trabalho bastante promissor, a loja agradece a todos que estavam apostando na estratégia do marketing de relacionamento para atração e retenção de clientes para mostrar suas novidades. 

E por isso, encerra o mês de outubro com muito orgulho do sucesso que obteve com essa interação destacando e simplificando em uma frase: Muito Obrigado! 

A campanha simplicidade continua, aguarde mais surpresas!



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
24 ° C
24 °
24 °
88 %
5.5kmh
79 %
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
33 °
ter
25 °

Mais Lidas