CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Justiça eleitoral ameaça tirar Record do ar se emissora não alterar número de zap que beneficia Crivella

Dois dias depois de uma decisão da Justiça Eleitoral ter proibido os apresentadores da Record de referirem-se ao número 10 (justamente o de Marcelo Crivella) durante a programação da emissora, numa óbvia propaganda subliminar, a TV de Edir Macedo foi condenada em outra ação de teor semelhante.

O juiz eleitoral Flavio Quaresma decidiu, a partir de uma representação feita pela campanha de Eduardo Paes, que a Record altere o número de WhatsApp que usa para o contato com telespectador. Se não o fizer, será multada em R$ 200 mil.

O número tem o final 1010 e foi lançado recentemente com uma campanha em que alguns integrantes do elenco da emissora dizem: “Não esqueçam: dez, dez”.

Quaresma escreve também em sua sentença que os apresentadores da emissora se abstenham de fazer referência ao número 10, “sob pena de retirar a emissora do ar”.

Eis um trecho da sentença:

— Os documentos demonstram que a ré vem efetuando o uso do número 10 na sua programação de forma a prejudicar o equilíbrio entre os concorrentes ao cargo de Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro.

Por Lauro Jardim/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!