Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 25 de outubro de 2020

Jovem de 19 anos perde a vida em acidente de trânsito na BR-110, entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de PE [Fotos]

Um acidente entre dois veículos, próximo a comunidade Sandália dos Pescadores na BR-110 entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, acabou em tragédia na tarde deste domingo (25).

Um jovem de 19 anos, Thiago José da Silva, acabou falecendo no local. Segundo informações apuradas por nossa reportagem no local do acidente, a pick-up estrada estava se locomovendo no sentido de Jatobá, já o Fiat Uno que estava o jovem Thiago estava se locomovendo no sentido de Petrolândia, quando decidiu fazer uma ultrapassagem à um caminhão, e de forma lamentável ocorreu a batida frontal onde causou maior impacto no lado do passageiro dos dois veículos. 

Ainda de acordo com informações  foram sete pessoas vítimas do acidente, duas vitimas estavam na pick-up e cinco vítimas estavam no Fiat Uno (dentre elas uma criança de dois anos). A pick-up estava transportando um cavalo em um reboque, sendo que o animal sofreu apenas arranhões.

Bombeiros do Corpo Avançado de Petrolândia, foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas que foram socorridas com faturas expostas para o Hospital Municipal de Petrolândia. A Polícia Rodoviária Federal realizou o monitoramento do trânsito no local. Bem como a Polícia Militar e a Polícia Civil. O corpo do jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não informado.















   
Por Redação/Fotos: Alex Santos | Informações: familiares da vítima e Blog TV Camarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!