sex, 29 março 2024
InícioDestaquesHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jatobá,...

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jatobá, PE

Na manhã desta sexta-feira (15), às 09:00h, uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi registrada na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, na Travessa Rio Jaguari, bairro Itaparica. A ação foi conduzida pela Polícia Militar de Pernambuco, mais especificamente pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), sob a coordenação do efetivo NIS/Malhas da Lei.

Durante um patrulhamento ostensivo de rotina, os policiais receberam informações do efetivo NIS/Malhas da Lei sobre um veículo Corolla prata, estacionado próximo ao Campo de Futebol do bairro Itaparica, com vidros escuros e a possibilidade de pessoas dentro do veículo. Os policiais prontamente se deslocaram até o local indicado e confirmaram a situação.

No momento da abordagem, foram encontrados três indivíduos no interior do veículo. Após uma revista minuciosa no carro, os policiais localizaram um revólver Cal. .38, inoxidável, carregado com 05 munições do mesmo calibre, escondido na parte lateral do banco do passageiro. Diante desses fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Petrolândia para as medidas legais cabíveis.

Como resultado dessa ocorrência, foi instaurado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e um Inquérito Policial por Portaria, visando investigar a origem e o propósito da posse ilegal da arma de fogo.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, responsável pela segurança da região, reforça a importância da colaboração da comunidade e ressalta que o Disk Denúncia está disponível através do número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614 para denúncias e informações relevantes que contribuam para a segurança pública.

Essa ação policial demonstra o compromisso contínuo das autoridades em coibir o porte ilegal de armas de fogo e garantir a segurança da população de Jatobá e regiões vizinhas.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas