CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"Eu quero servir o povo, eu quero tá junto do povo, abraçando o povo. Até porque eu sou candidato a vereador e me sinto preparado para ser vereador do nosso município", declara o candidato a vereador 'Cézar de Creuza' durante entrevista ao Blog PN

Na última quarta-feira, 7, o blog PN Petrolândia Notícias deu continuidade ao quadro 'Eleições 2020', onde entrevistou o candidato a vereador de Petrolândia, pelo PODEMOS, Carlos Cezar de Araújo, conhecido por todos por Cézar de Creuza de 47 anos.

Pela segunda vez Cézar tenta uma vaga no legislativo municipal, desta vez o candidato está apoiando o candidato a prefeito Dr. João (PT) para prefeito. 

Durante a entrevista que durou pouco mais de 30 minutos, dentre outros assunto o candidato, falou um pouco sobre sua história, também esclareceu a sua saída do grupo de oposição do candidato a prefeito Fabiano Marques (PTB). Segundo Cezar, o mesmo resolveu não sair candidato ao lado de Fabiano, devido a construção do partido PTB, já que o mesmo teria que disputar votos com os vereadores Joilton, Dr. Eudes, Zé Pezão, e também com o candidato a vereador Fabrício Cavalcanti, o mesmo declarou que se viu impossibilitado de dar continuidade no apoio a Fabiano, inviabilizando sua permanência no grupo político. Ele tem que entender que eu tenho um sonho de criança de ser vereador. Eu quero servir o povo, eu quero tá junto do povo, abraçando o povo. Até porque eu sou candidato a vereador e me sinto preparado para ser vereador do nosso município", Cézar também faz várias declarações a cerca de seus projetos, opinião sobre a atual administração do legislativo e executivo local, caminhada eleitoral nesse período de pandemia, dentre outros assuntos.

Acompanhe a entrevista na íntegra:


Por Redação | Gravação de imagens: Ana Paula/Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!