sex, 19 abril 2024
InícioDestaques"Eu estou vendo que muitos candidatos irão gastar muito dinheiro, irão ficar...

“Eu estou vendo que muitos candidatos irão gastar muito dinheiro, irão ficar sem os votos, e ficarão lisos”, declara o candidato a prefeito de Petrolândia ‘João Batista – JOTA’, durante entrevista ao Blog PN [Vídeo]

Blogueiro/Repórter Alex Santos entrevista o candidato a prefeito de Petrolândia João Batista ‘Jota’ – Foto: Reprodução

O Blog PN Petrolândia Notícias, dando continuidade a maratona de entrevista no quadro ‘Eleições 2020’ entrevistou na quarta-feira passada, 7 de outubro, o candidato a prefeito de Petrolândia pelo CIDADANIA, João Batista, popularmente conhecido como JOTA.

João Batista foi primeiro nome a se lançar na disputa para o cargo de prefeito no município, e vem fazendo uma campanha diferente principalmente fazendo o uso em redes sociais, já que o mesmo declarou na própria entrevista que não dispõe de recursos financeiros para que faça uma campanha política justa com os demais candidatos que disputam o pleito no munícipio. Jota afirmou que vem fazendo um campanha do Tostão contra os Milhões.

João também declarou dentre outras declarações que vem sofrendo plágio com frases políticas que o mesmo segundo ele vem criando ao longo da campanha política.

Também dentre outras declarações Jota falou a respeito de sua candidatura ter sido a primeira a ser anunciada, falou também a respeito de uma analise pessoal a respeito de seu nome na disputa na majoritária do município, além de declarar que sua campanha vem respeitando a norma da vigilância de saúde a respeito do protocolo da COVID-19 “Eu só vou na casa de quem me convida”. “O que tá acontecendo na cidade é um movimento festivo. Eu quero ver o que esses candidatos irão fazer que Deus o livre quando houver a recaída da pandemia”.” 

Questionado se o eleitor aprendeu a votar por propostas consistentes ou por nomes tradicionais, Jota respondeu: Que o eleitor está cada dia mais tomando consciência de seu voto: “Eu estou vendo que muitos candidatos irão gastar muito dinheiro, irão ficar sem os votos, e ficarão lisos”.

Jota também falou dentre outros assuntos sobre seus projetos, sua opinião em geração de empregos, falou também sobre o afastamento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolândia Lourival Simões da campanha a reeleição da prefeita Janielma Souza, e declarou que sua situação pessoal é bem parecida com a de muitos eleitores “Tem dia que almoço e não janto”.

João Batista tendo como seu vice Francisco de Assis (Guarda Municipal) é candidato a prefeito pelo CIDADANIA.

Veja a entrevista na íntegra:

Por Redação/Gravação de imagens: Ana Paula | Edição de Imagens e Entrevista: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas