Petrolândia Notícias: Em postagem no Instagram, ex-prefeito Lourival Simões diz: "Meu grupo são as pessoas de bem e as que são preocupadas com o ontem, o hoje e o amanhã de nossa Petrolândia"

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Em postagem no Instagram, ex-prefeito Lourival Simões diz: "Meu grupo são as pessoas de bem e as que são preocupadas com o ontem, o hoje e o amanhã de nossa Petrolândia"

 

Meu grupo é esse, SEMPRE foi e SEMPRE será, os que aqui estão e aqueles que não cabem em uma foto, são as pessoas de bem e as que são preocupadas com o ontem, o hoje e o amanhã de nossa. Petrolândia, sou o mesmo que era desde pequeno, apaixonado por essa terra e pelo seu povo! Sincero ao extremo, sem medo, simplesmente... verdadeiro! Amigo dos amigos, sinceros e verdadeiros, daqueles que não precisa ser agradáveis apenas, mas daqueles que tem de ter a coragem necessária para olhar no olhos e não mentir! Sou daqueles homens que quando se erra, se pede desculpas, quando magoa alguém, se pede perdão! Para muitos “os fins justificam os meios”, infelizmente a natureza humana tem dessas coisas, onde o umbigo e o ego é maior que tudo! A vida ensina, se aprende, principalmente quando se erra! Essa é a maior lição da vida! O ser humano reconhecer que falhou e que errou, não é demérito, pelo contrário, é louvável! Vi e convivi com 6 Governadores, Miguel Arraes, Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho, Eduardo Campos, João Lira e Paulo Câmara. Cada um com seu modo de fazer política, sempre tive o respeito de todos, justamente pela minha sinceridade marcante e o fato de não gostar de mentiras e enroladas! Esse é o meu grupo, o que não gosta nem de mentiras e nem de enroladas! Agradeço todos os dias ao bom Deus as amizades que, não apenas a minha pessoa, mas toda uma família que SEMPRE se preocupou com tudo e com todos! São diversos Simões que existem espalhados hoje, que se tornou não um sobrenome, mas sim uma conduta e um exemplo, muitos acharão que é puro saudosismo o que escrevo, alguns poderão ficar com os olhos marejados de respeito, outros poderão até a sentir a presença, porém sei que alguns terão vergonha das escolhas e daquilo que disseram ao longo dos últimos 3 anos e que querem simplesmente apagar o que foi dito, o que fizeram e o que estão fazendo e o que ainda irão fazer. Somos humanos, já disso isso. Espero que as pessoas ao menos respeitem isso, esse esforço coletivo de homens e mulheres de bem que construíram e fizeram por Petrolândia, fazem e ainda farão, as novas gerações estão crescendo, se preparando para o futuro! Sempre disse e sempre direi, e assim dizia me.

Por Redação/Via no Instagram

Social