CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sábado, 17 de outubro de 2020

Eleitor é morto com tiro no peito após discussão política em Tacaratu, no Sertão de PE

Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira  (17) após uma discussão política entre eleitores dos candidatos à Prefeitura de Tacaratu, no Sítio Gameleira, na zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada pela 4ª CIPM.

Jovem Eduardo (Dudu), vítima do homicídio/Foto: reprodução do WhatsApp

De acordo com informações da polícia militar (4ª CIPM), uma guarnição local ao realizar rondas no centro da cidade foi acionada pela central de operações, a qual informou que tinha acontecido um homicídio no Sítio Gameleira e a vítima, o jovem Eduardo conhecido por todos como Dudu de 23 anos, havia sido socorrida por populares para o hospital local de Tacaratu. 

De imediato a guarnição seguiu ao hospital, onde médica plantonista relatou que a vítima havia dado entrada no naquela unidade hospitalar sem os sinais vitais. Testemunhas relataram que o suspeito de idade não informada e a vítima haviam discutido momentos antes por causa de política. 

Segundo informações após a discussão, o suspeito foi até a sua residência e voltou a pé armado com um revólver. Ao se aproximar da vítima, efetuou 01(um) disparo no peito esquerdo, em seguida fugiu a pé. As diligências continuam no intuito de capturar o autor do homicídio.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!