CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Eleições 2020: Candidatos a Prefeito de Petrolândia se enfrentam também na Justiça Eleitoral; Fabiano é multado no valor de R$ 5 mil

Nos últimos dias temos visto não só a campanha nas ruas da cidade mas também um enfrentamento judicial entre alguns candidatos a prefeito de Petrolândia. 

De um lado, o candidato a prefeito Fabiano Marques move ação contra Dr.  João alegando que ele fez propaganda antecipada em suas redes sociais. Do outro lado, em outro processo, Dr. João Lopes impetrou ação acusando Fabiano Marques de fazer propaganda irregular em seu comitê, com a exposição de outdoor em tamanho não permitido pela legislação eleitoral. 

A candidata e atual prefeita Jane Souza segue sem maiores desgastes entre os candidatos e ao que parece prefere não entrar na briga jurídica que envolve os candidatos a prefeito do município, e até o presente momento não sofreu nenhum tipo de representação por, ao que parece, não ter dado motivos aos demais postulantes para isso. 

Em virtude dessa última ação, nesta última quinta-feira (15/10), o juiz eleitoral, Exmº Sr Daladiê Duarte de Souza, aplicou multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ao candidato Fabiano Marques. 

Veja abaixo a decisão do juiz eleitoral da comarca de Petrolândia. 





Vamos acompanhar também essas movimentações na justiça para deixar os leitores do Blog informados do que acontece nos bastidores dessas eleições municipais.

Por Redação/Informações: Justiça Eleitoral ( 070º Zona Eleitoral de Petrolândia-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!