Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 25 de outubro de 2020

Confirmado: Pai e filha de dois anos morrem vítimas de trágico acidente na BR-110, entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de PE



Acabamos de receber a informação de que também a filha Helena Vitória Cabral da Silva, de dois anos e 11 meses do jovem, Thiago José da Silva de 19 anos - vítima fatal de acidente entre dois veículos, próximo a comunidade Sandália dos Pescadores na BR-110 entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Pernambuco, ocorrido na tarde deste domingo (24) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A menina Helena foi socorrida ainda com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Informamos também que a família é da cidade de Inajá (PE) e no momento do acidente estava vindo da cidade de Paulo Afonso-BA. 

A família é natural de Porto Velho, capital de Rondônia, os corpos do pai e filha serão transferidos e sepultados lá.

Sobre

Segundo informações apuradas por nossa reportagem no local do acidente, a pick-up estrada estava se locomovendo no sentido de Jatobá, já o Fiat Uno que estava o jovem Thiago estava se locomovendo no sentido de Petrolândia, quando decidiu fazer uma ultrapassagem à um caminhão, e de forma lamentável ocorreu a batida frontal onde causou maior impacto no lado do passageiro dos dois veículos. 

Ainda de acordo com informações  foram sete pessoas vítimas do acidente, duas vitimas estavam na pick-up e cinco vítimas estavam no Fiat Uno. A pick-up estava transportando um cavalo em um reboque, sendo que o animal sofreu apenas arranhões.

Bombeiros do Corpo Avançado de Petrolândia, foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas que foram socorridas com faturas expostas para o Hospital Municipal de Petrolândia. A Polícia Rodoviária Federal realizou o monitoramento do trânsito no local. Bem como a Polícia Militar e a Polícia Civil. O corpo do jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML), local ainda não informado.

Reportagem relacionada: AQUI.

Atualizada ás 06h30 (26/10)

Por Redação/Informações: familiares e Blog TV Camarotte | Foto: reprodução do WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!