Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Com um olhar voltado para a saúde, e em defesa dos direitos da mulheres, candidata a vereadora Enfermeira Joane Barboza é entrevistada pelo Blog PN [Vídeo]

Na última quarta-feira (21), o blogueiro Alex Santos do blog Petrolândia Notícias entrevistou a enfermeira, artista plástica e candidata a vereadora de Petrolândia pelo PTB Joane Barbosa. Joane Enfermeira que tem como principal bandeira de campanha a defesa dos direitos das mulheres e dos profissionais da saúde, faz parte da coligação Petrolândia Pode Mais, que apoia os candidatos Fabiano Marques e Rogério Novaes para prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Logo de início, Joane fez um breve resumo da sua trajetória pessoal e profissional e em seguida apresentou algumas prioridades para caso seja uma das eleitas no dia 15 de novembro, em especial, os cuidados com as crianças, os idosos e as mulheres. Segundo Joane: “A gente precisa muito olhar pela saúde das nossas crianças, né? Eu tô levantando bandeira da criança, que agente precisa muito porque sabe que criança é o nosso futuro então a gente precisa cuidar agora. Dos nossos idosos, que foi quem nos deram o suporte todo pra gente tá aqui hoje, eles merecem cuidado integral” disse.

Joane Enfermeira também falou um pouco sobre sua campanha ao lado do candidato a prefeito Fabiano Marques (PTB) e justificou sua aliança com o grupo falando dos compromissos de Fabiano e Rogério com a melhoria na vida da população de Petrolândia. Segundo Joane: “Eles vêm com uma nova proposta, eles já vêm com essa garra, esse gás de lutar por Petrolândia e de melhorar a situação, de tá junto à população e isso que eu gosto Alex, de tá junto da população [...] O que eu mais gosto é do contato com o público e eles também! Então, eles estão aí sensíveis a ouvir e a fazer pela população de Petrolândia” justificou.

No meio da entrevista, quando questionada sobre o atual momento político de Petrolândia, Joane Enfermeira foi firme na sua resposta sobre como a política municipal está e que tipo de política precisa ser feita: “A gente sabe que a política hoje, o político aqui em Petrolândia a política se encontra fragilizada, com rachaduras. Então, esses pontos de rachaduras é o que a gente quer que não aconteça mais. A gente precisa de uma política concisa, focada na população!” enfatizou a candidata.

Com muita desenvoltura e tranquilidade durante toda a entrevista, antes de finalizar, a candidata do PTB deixou uma mensagem à população sobre sua posição, caso seja eleita vereadora de Petrolândia: “Estou aqui como candidata a vereadora pedindo a vocês uma oportunidade de fazer a diferença, de lutar com coragem, de ter o compromisso de estar estendendo a bandeira dos nosso munícipes aqui nessas eleições. Sou decidida, então eu quero realmente estar lá, não fujo de cobranças nem de compromissos [...] Espero em Deus e confio que eu seja representante de vocês lá na Câmara” finalizou Joane.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula/Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!