qui, 28 março 2024
InícioDestaquesCampanha partidária está ganhando força no apoio e participação dos cidadãos Petrolandenses....

Campanha partidária está ganhando força no apoio e participação dos cidadãos Petrolandenses. Confira!

O extenso trabalho de porta a porta está bastante proveitoso para a chapa do 90 composta pelos candidatos a prefeito Fabiano Oliveira e a vice Cleusa Chagas. A chapa majoritária do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vem ganhando força, aceitação e muita participação dos petrolandenses que estão acompanhando o diferencial de conquistar votos na cidade. 

Ao visitar o bairro nova esperança, os moradores puderam ver de perto os candidatos que representam a situação da politica que Petrolândia. Com a representatividade e apoio que já pode ser notada pela conjuntura de Fabiano Oliveira e Cleusa Chagas, ambos demonstram uma postura politica jamais vistas nas eleições.

Suas ações estão sendo dignas de ser contempladas, dando um belo exemplo de respeito a pandemia. Por isso, os petrolandenses estão sinalizando apoio a chapa que está crescendo cada dia. Essas ações simbolizam um verdadeiro ato de cidadania.

E seus adversários já sentem incômodo por esse diferencial, já que o apoio os petrolandenses estão abraçando a causa e sentindo orgulho do lema “novo para libertar o povo”. Sem sombra de dúvidas, a equipe que integra esse ato de campanha está fazendo o seu diferencial.


Por Assessoria Fabiano Oliveira

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas