Petrolândia Notícias: Bolsonaro será o quarto presidente da República a visitar Sertânia

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Bolsonaro será o quarto presidente da República a visitar Sertânia

A vinda do presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (1º), marcará a quarta visita oficial de um Chefe de Estado à Sertânia.  São poucos os municípios brasileiros que podem escrever momentos como este em sua história.

No início da década de 80, o presidente João Figueiredo esteve em Sertânia, à agenda constou uma visita à Fazenda Cachoeira.

Em 2009, foi à vez do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pisar em terras sertanienses. Na noite 14 de outubro, Lula vistoriou o canteiro de obras no lote 11 do Projeto da Transposição do rio São Francisco, no distrito de Rio da Barra.

Já em 10 de março de 2017, Sertânia recebeu a visita do presidente Michel Temer que acompanhou a cerimônia de abertura da comporta da barragem Campos liberando as águas do Eixo Leste da Transposição para a Paraíba.

E nesta quinta-feira (1º), o presidente Bolsonaro chegará a Sertânia para visitar as obras do Ramal do Agreste. A estrutura, que também receberá águas do Eixo Leste, está com 70,6% de execução. A expectativa é de atender 68 cidades e mais de 2,2 milhões de habitantes. 

Com informações do Blog Moxotó da Gente

Social