qua, 24 abril 2024
InícioDestaques"Aqui em Petrolândia eu acho que o sentimento é de mudança, a...

“Aqui em Petrolândia eu acho que o sentimento é de mudança, a atual prefeita frustrou decepcionou após três anos a frente da Prefeitura”, declara o Senador ‘Fernando Bezerra Coelho’ em entrevista ao Blog PN [Vídeo]

Na última sexta-feira (2) durante visita do senador da república Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE) ao candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB), o blog Petrolândia Notícias, através do blogueiro/repórter Alex Santos gravou um rápida entrevista. Na oportunidade o senador declarou dentre outro assuntos o seu apoio a candidatura de Fabiano Marques para prefeito da cidade.

“Olha nós aqui em Petrolândia, todos sabem constituímos o MDB, a nossa liderança é o vereador Dedé. E ele esteve fazendo todas essas articulações, todas essas negociações, e terminou concluindo pelo apoio a Fabiano que eu achei um decisão correta. E por quê que eu digo isso? Por quê nessas eleições municipais o eleitor de Petrolândia irá tomar uma decisão que é muito importante para o seu futuro. E vai marcar na hora de decidir o voto é uma primeira pergunta: O atual gestor a atual gestora ela fez um bom trabalho? Se sim as pessoas vão votar nela, se não vão querer um candidato da oposição. Aqui em Petrolândia eu acho que o sentimento é de mudança, a atual prefeita frustrou decepcionou após três anos a frente da Prefeitura de Petrolândia. E na oposição agente tem dois nomes, mais Petrolândia sabe que os recursos que a Prefeitura tem não é suficiente para realizar os investimento em educação, em saúde, em infra estrutura urbana, em infra estrutura rural. Por tanto é preciso ter um prefeito que tenha uma boa relação com Brasília, que tenha um poder de articulação para viabilizar os convênios e as parcerias. Ai eu me coloco como líder do governo Bolsonaro, para poder fazer essa ponte entre Petrolândia e Brasília, entre a administração de Fabiano que eu tenho muita confiança, que ele será o prefeito a partir do dia 1º de janeiro. Por tanto a decisão de Dedé a decisão do MDB, foi fazendo essa avaliação não só de Petrolândia, mais também da conjuntura política, estadual e nacional. E por isso hoje viemos aqui em Petrolândia hipotecar o nosso apoio a eleição de Fabiano”, frisou o Senador Fernando Bezerra Coelho.

O Senador também durante a entrevista, falou sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro ao nordeste, a retomada da obra da Transnordestina, sobre a Reforma Tributária, Plano Mais Brasil e dentre outras declarações, FBC falou sobre o asfaltamento ou não no governo Bolsonaro da Reta do Mirim, trecho da BR-110, entre Ibimirim e Petrolândia.

Acompanhe na íntegra a entrevista:

Por Redação/Gravação de vídeo: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
72 %
4.8kmh
90 %
qui
34 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas