qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesAlerta! Moradora denuncia risco de desabamento de calçada em Petrolândia (PE); atenção...

Alerta! Moradora denuncia risco de desabamento de calçada em Petrolândia (PE); atenção Prefeitura!

Uma leitora moradora de Petrolândia que preferiu não se identificar, entrou em contato com a redação deste blog para denunciar um descaso que vem ocorrendo na Av. Sabino Costa na área central da cidade, nas proximidades da Escola Estadual Delmiro Gouveia. Pois segundo a mesma o saneamento que passa em uma calçada que é notável que o solo está cedendo dia após dia e a mesma alerta que ao lado se encontrar um poste de rede elétrica e que o mesmo pode cair.

Não quero me identificar, mas gostaria que por favor, você publicasse essa matéria em seu blog. Há muito mais de um ano, a gente vem tendo problema nesse local aí. A rede de saneamento está afundando a calçada, e em consequência a mesma vem cedendo dia após dia. Estamos com medo desse poste acabar caindo machucando alguém. Já pedimos para o pessoal da prefeitura consertar, e inclusive um funcionário, esteve no local, colocou  pouco de cimento e disse que voltaria dias depois, mas não retornou. Essa casa se encontra fechada e talvez por isso, o fato da rede de esgoto não estar sendo usada, tem favorecido para que o poste ainda continue em pé. Peço sua ajuda para que não aconteça uma tragédia no local.

Chamamos aqui a atenção da Prefeitura de Petrolândia, e que a Secretaria responsável tome as devidas providências.

Se você quer denunciar algum problema na sua quadra, bairro e rua entre em contato com a redação do Blog PN Petrolândia Notícias, através do contato: (87) 9.9998-3377 – WhatsApp.

Por Redação/Fotos e informações: Leitora do Blog


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas