Petrolândia Notícias: Acompanhado por Fernando Filho e Antonio Coelho, FBC fará novo giro por suas bases nesta sexta (2) em Inajá, Tacaratu, Petrolândia, Belém do São Francisco e Lagoa Grande, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Acompanhado por Fernando Filho e Antonio Coelho, FBC fará novo giro por suas bases nesta sexta (2) em Inajá, Tacaratu, Petrolândia, Belém do São Francisco e Lagoa Grande, no Sertão de PE


O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) fará nesta sexta-feira (2) um novo giro de visitas a cidades pernambucanas. Acompanhado do deputado federal Fernando Filho e do deputado estadual Antonio Coelho, ambos do Democratas, o líder do governo no Senado vai percorrer cidades do Sertão para cumprir vários compromissos junto a aliados nas eleições municipais deste ano.

Nesta sexta-feira, a agenda inicia logo cedo no Sertão, em Inajá, com um café da manhã com Leonardo Martins (PP), candidato a prefeito, seguido de reunião com lideranças políticas da região. As atividades continuam em Tacaratu, onde está prevista uma visita à produção de artesanato em Caraibeiras e um encontro com o candidato a prefeito Washington Ângelo (MDB) e lideranças da região.

No início da tarde, FBC e filhos chegam a Petrolândia. Na cidade sertaneja, ao lado do vereador Dedé de França, o grupo participa de uma reunião com o candidato a prefeito, Fabiano Marques (PTB), e da cerimônia de assinatura de contratos de crédito para agricultores do projeto de assentamento Januário Moreira. O evento contará com a presença do superintendente do Incra em Pernambuco, Thiago Angelus Brandão.

A programação continua em Belém do São Francisco com atividades ao lado do candidato a prefeito Gustavo Caribé (MDB), e termina em Lagoa Grande, com um ato político do candidato a prefeito, Henrique Diniz (DEM). A agenda completa do senador pode ser acessada pelo link.

Via Blog Carlos Britto

Social