Petrolândia Notícias: “A estrada Cinturão Verde, o pessoal pediu pra gente falar com a prefeita pra pedir pra passar uma máquina. Se nós pedirmos pra fazer o asfalto é muito, vamos pedir pelo menos a máquina", declara o Vereador Louro do Vidro em Sessão na Câmara [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“A estrada Cinturão Verde, o pessoal pediu pra gente falar com a prefeita pra pedir pra passar uma máquina. Se nós pedirmos pra fazer o asfalto é muito, vamos pedir pelo menos a máquina", declara o Vereador Louro do Vidro em Sessão na Câmara [Vídeo]

O vereador Lourival Joaquim de Lima, mais conhecido como Louro do Vidro em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 16 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso falando sobre a situação precária em que se encontra o Cinturão Verde, estrada que corta os projetos irrigados de Petrolândia. 

Segundo ele: “A estrada Cinturão Verde, o pessoal pediu pra gente falar com a prefeita pra pedir pra passar uma máquina. Se nós pedirmos pra fazer o asfalto é muito, vamos pedir pelo menos a máquina [...] Isso aí é uma coisa simples, passar uma máquina pra gente ter como... essa mercadoria sair mais urgente, porquê do jeito que está, é difícil!” disse.

Louro do Vidro também disse que a má situação em que a estrada se encontra prejudica também o acesso de pessoas aos pontos turísticos da cidade, em particular, o Sobrado: “Nosso amigo Daniel Paulinely também tá com grande investimento na beira do rio, no Sobrado, o pessoal querem ir passear mas não têm condições porque a estrada não ajuda [...] Fazer o asfalto é pedir demais” enfatizou.

Antes de finalizar, Louro do Vidro falou sobre a necessidade da criação de uma feira livre no Bairro Nova Esperança. Segundo ele, a feira livre ajuda a movimentar o comércio daquele local e também o da cidade: “O pessoal do Nova Esperança pede a gente, crie, peça pra criar uma feira livre lá. Que é bom o comércio, aumenta o comércio na cidade, entendeu?” finalizou o vereador.

Acompanhe o discurso na íntegra:

Redação: Ronald Torres | Vídeo/Foto: Alex Santos

Social