CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Vítima da Covid, morre ‘Eraldo do Som’, parceiro de grandes artistas da cena musical em Serra Talhada (PE)


Na madrugada desta terça-feira (9) o serra-talhadense Eraldo Arcôncio da Silva, 73 anos, mais conhecido como ‘Eraldo da Banda Raios de Amor’ ou ‘Eraldo do Som’, não resistiu à Covid-19 e faleceu em Recife. Ele era morador do bairro Bom Jesus, deixa 6 filhos e 12 netos. Foram 20 dias de luta contra o novo coronavírus, que começou em Serra Talhada no Hospital de Campanha e terminou no Hospital Português, na Capital pernambucana.

A nora de ‘Eraldo do Som’, Cleide Francisca dos Santos, 33 anos, relatou ao Farol que a família se reunia em corrente de orações durante todo período de luta e pede para os cidadãos se conscientizarem sobre gravidade da Covid-19.

“Sentimos muito pela sua partida. Há mais de 20 dias sofrendo, estávamos em corrente de oração todos os dias filhos, netos e noras se reuniam para pedir a Deus por ele, mas Deus sabe todas as coisas e ele descansou. Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Ficam as lembranças boas dele, um exemplo de pai e avô. Infelizmente essa doença existe e muitas pessoas ainda não se conscientizaram, só vão dá valor quando um ente querido partir assim como ele partiu para sua nova morada.”

A família agradece a toda a equipe pela assistência, tanto do Hospital de Campanha quanto do Hospital Português, que cuidaram muito bem dele, informando sempre a família de seu estado. Cleide dos Santos alertou que o vírus é real e que ninguém está imune: “mais uma vez quero deixar claro pra todos que pensam que esse vírus não existe: ele existe sim, e hoje estamos passando por esse momento difícil em nossas vidas, por causa dele, um vírus invisível e letal”.

MÚSICOS LAMENTAM PERDA

Pelas redes sociais, o músico e produtor Zé Orlando fez o seguinte depoimento: “A música perde um grande guerreiro, para mim um grande amigo, um parceiro de trabalho. Meus sentimentos a toda a família”. A cantora Fabíola Leite escreveu: “Meu amigo, receba meus sinceros sentimentos, muito triste e dolorosa perda”. O poeta e forrozeiro Henrique Brandão também lamentou: “Meus sentimentos, meu amigo. Eraldo era uma pessoa querida por todos”.


Por Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!