ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesVereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no...

Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 16 de setembro de 2020 [Fotos e Vídeo]

A Casa Legislativa de Petrolândia realizou na manhã dessa quarta-feira (16) uma Sessão Ordinária no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Enilson Luiz (Nilson Pescador), Delano Santos, Silvio Rogério e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

A sessão, que contou com a presença de 9 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Joilton Pereira (PTB), juntamente com vereador Vice-Presidente: José Luiz.

Devido o período de pandemia do novo coronavírus, a sessão não contou com plateia. Obedecendo as normas da OMS – Organização Mundial da Saúde, os legisladores usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social, onde a sessão foi transmitida ao vivo, através de blogs e redes sociais.

Acompanhe na íntegra os discursos que foram proferidos durante a sessão:
Fotos: 

Por Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia/Fotos e Vídeo: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas