sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesVários machantes do mercado público de Petrolândia, testam positivo para o novo...

Vários machantes do mercado público de Petrolândia, testam positivo para o novo coronavírus; setor da carne sofre interdição [Vídeo]

Nossa reportagem obteve informações a respeito de que vários machantes da área do açougue no mercado público de Petrolândia, estavam com suspeita de terem contraídos o novo coronavírus, através de um áudio enviado para nossa redação, em quê Rogério Viana – Secretário de Serviços Urbanos dialoga com outra pessoa a respeito do caso. Em posse das informações, entramos em contato com o secretário, e o mesmo se manifestou através de Nota, esclarecendo o fato; acompanhe:

Após informações de que dois permissionários da área do açougue ter testado positivo, a secretaria de saúde por prudência pediu a interdição do açougue até testar todos os machantes. Os 40 foram testados ontem e infelizmente o número de infectados foi alto. Por essa razão o açougue permanece fechado até o próximo domingo. Os permissionários da peixaria serão testados por estarem próximos do açougue, assim como os funcionários do mercado por prudência também serão testados. Também serão repetidos alguns testes em alguns marchantes em razão de não se ter com precisão as datas dos contatos. O açougue foi desinfetado e dedetizado. Os marchantes que tiverem resultados negativos retornam ao trabalho na próxima segunda-feira. Os demais após cumprimento do protocolo.

Assista nossa reportagem que gravarmos no local:


Por Redação/Gravação de imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos | Imagem editada por Alex Santos


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas