CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

"Um governo que não toma decisões e o pior, onde não há confiança, lugar que a vaidade de um só secretário fala mais alto", declara por meio de Nota, o MDB de Petrolândia, após rompimento com grupo político da prefeita Jane

Presidente do MDB de Petrolândia, Vereador Dedé de França ao lado da prefeita Jane/Foto: Divulgação | Arte: Alex Santos

MDB PETROLÂNDIA

Viemos por meio deste esclarecer os fatos com relação a saída do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) do grupo da então Prefeita Janielma Souza (PSB). Ocorre que, o Senhor Anselmo, atual pré candidato a vice,  era filiado ao nosso partido  MDB e por um motivo de desencontro, referente a uma solicitação que envolvia o seu filho, foi pedido por ele para se desfilar comprometendo-se a não se filiar em nenhum partido político.

Mas dia 16/04 ,o mesmo apareceu na lista de filiação do Solidariedade, partido presidido em Pernambuco, pelo Dep. Federal Augusto Coutinho, aliado político da  Prefeita Janielma Souza.

Diante desses fatos, já se tinha a intenção da prefeita de colocar o Anselmo de pré candidato a vice, mas não como membro do MDB.

É Importante relatar que a cidade de Petrolina é administrada pelo Prefeito Miguel Coelho e tinha em seu grupo de apoio o Solidariedade, porém esse  partido foi retirado na surdina para ser entregue ao seu adversário histórico, Você quis dizer: Júlio Lóssio

Júlio Lóssio, e o impressionante não  havendo o diálogo, e consequentemente falta de respeito na escolha, e o principal errou na condução da mesma, gerando a insatisfação generalizada no MDB estadual.

 Por essas duas situações, fomos informados pela executiva estadual do partido que seria tornada nula a nossa Convenção Partidária caso houvesse alinhamento político, aqui em Petrolândia, com o PSB, nesse caso específico com a Prefeita Jane Souza, e a consequência seria todos os candidatos deixariam de poder registrar e disputar as eleições de 2020.

 Muitos poderão falar que há outros motivos, inclusive motivos nada republicano, eis os fatos e os motivos reais,  O MDB PETROLÂNDIA não tinha mais como ficar ao lado da gestora e não por culpa nossa. 

Aprendemos a fazer política voltada para o bem da população e isso sempre foi o norte que o MDB apontou ao longo da história do Brasil. Bastiões de defensores nos tempos duros da ditadura militar.

Aprendemos a não ser capacho, aprendemos a ser aliados, e a defender aqueles que mais precisão. Hoje infelizmente não é o que vemos acontecer.

Petrolândia não merece isso!

Petrolândia, que já deu orgulho, hoje nos entristece, a ponto de ver  sua população sofrendo pela total paralisia de um governo, que não sabe governar, que se deixar ser governado por uma única pessoa, que não é a  Prefeita,  um governo que não toma decisões e o pior, onde não há confiança, lugar que a vaidade de um só secretário fala mais alto. 

Agradecemos o apoio da população. Procuramos construir uma alternativa dentro do governo que fazíamos parte, mesmo sendo deixado de lado. Porém, os ouvidos são moucos, não gostam de ouvir a verdade e aqueles que falam a verdade são deixados de lado e são execrados por aqueles que levitam em torno da prefeita. 

A gestora é uma boa pessoa, porém, isso não é a única condição para ser gestora e nem prefeita de nossa amada Petrolândia.

MDB PETROLÂNDIA
MDB ESTADUAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!