Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 13 de setembro de 2020

Situação complica para reeleição do Prefeito Dr. Manoel em Carnaubeira da Penha; Vereadores rejeitam contas de 2007


A câmara municipal de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, deliberou e julgou em plenário na noite desta última quinta feira (10), as contas da prefeitura municipal de Carnaubeira da Penha do exercício 2007, de responsabilidade do Sr. Manoel José da Silva, atual prefeito da cidade. 

O processo de julgamento obedeceu os princípios da ampla defesa e do contraditório, nomeando assim defensor dativo, visto que mais uma vez o atual Prefeito não compareceu à sessão de julgamento depois de devidamente notificado. 

O Presidente da câmara abriu a votação para rejeição das contas, conforme parecer do Tribunal de Contas do Estado, o que restou rejeitadas de acordo com o parecer, por 6 votos a favor. Os vereadores presentes que participaram da sessão de julgamento foram Jean Freire, Welber Santana, Elvis Freire, Geovane Siqueira (Gió), Erasmo Alaesse (Tel)  e Edivaldo Atikunm. Os demais vereadores, Henry, Jota e Naldo Moita, não compareceram à sessão de julgamento.

Com as contas rejeitadas pelo TCE e pela Câmara de Vereadores, o prefeito do município, Dr Manoel, que tenta a sua reeleição, fica, segundo a lei Ficha Limpa, com sua candidatura comprometida... 

O prefeito ainda sofre um processo de Impeachment na Câmara, o que pode interromper o seu atual mandato.

Fica aqui o espaço aberto para que o prefeito Dr. Manoel se pronuncie sobre o assunto.

Via: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!