CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Quatro homens são presos pela PM com armas dentro de veículo em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi na tarde dessa quarta-feira (23), por volta das 16h que os policiais militares da 4ª CIPM ao realizarem rondas ostensivas com intuito de evitar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), foram acionados pela central de operação, a qual informou que no Projeto Apolônio Sales (Avenida que dá acesso ao Parque das Pedras), na zona rural de Petrolândia (PE), estava circulando um veículo Kadet de cor prata com quatro elementos armados. 

A guarnição com apoio do GATI, ROCAM, GTI de Operações e o serviço de inteligência realizaram incursões, obtendo êxito na captura dos suspeitos com idades entre 32 e 43 anos, que estavam de posse de: (01) uma espingarda cal. 32, (01) um refle cal. 38, (12) cartuchos cal.32 com (08) intactos e (04) deflagrado, (22) munições cal.38 intactas, (01) facão de 20 polegadas, (01) foice de 12 polegadas, (01) celular Samsung J7, (01) uma moto CG 150 de cor preta, (01) veículo Kadett de cor prata. 

Diante o exposto os envolvidos e o material apreendido foi conduzido e apresentado na 186ª Delegacia de Polícia Civil, afim de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!