CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Ponto cego em guarita desativada provoca em 10 dias, 2ª fuga de detentos no Conjunto Penal de Paulo Afonso


Sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, na madrugada desta terça-feira (8). Segundo a unidade, houve pedido de reforço policial e as buscas já foram iniciadas.

Até por volta de 13h, no entanto, nenhum dos fugitivos tinha sido localizado. Conforme os funcionários do conjunto, os detentos eram do Pavilhão C. Eles serraram as grades e usaram lençóis amarrados para fazerem uma corda e fugir através do muro da unidade.

A fuga do grupo só foi percebida na manhã, durante a contagem de rotina.

Em março, um preso da unidade prisional também conseguiu fugir. Há 10 dias, outros dois escaparam do conjunto penal (veja aqui). Dois já foram capturados e o outro continua foragido. O conjunto tem capacidade para 410 detentos, mas, atualmente, tem 438.

A direção do presídio divulgou a lista dos nomes e fotos dos fugitivos: Cleiton de Souza Santos, José Adelmo de Jesus, José Carlos da Silva, Luiz Cláudio Silva Santos, Maicon de Matos Santos, Renan Daniel Alves e Sandro Silva do Nascimento.

“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais!! Segundo primeiros informes Serraram as grades onde tinham 12 detentos onde 7 fugiram ficaram 4 que não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.






Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!