CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Petrolina: Enxame de abelhas ataca pessoas nas proximidades do cemitério (Vídeo)


Abelhas – Circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (14), alguns vídeos onde mostra abelhas atacando pessoas e motoristas que passavam nas proximidades do cemitério municipal, o fato aconteceu nesta tarde por por volta das 14h.

Segundo as informações compartilhadas através de vídeos nas redes sociais, muitos motoristas e motociclistas abandonaram seus veículos no meio das vias na tentativa de não serem atacados pelas abelhas.

VÍDEOS
Um dos vídeos, que julgamos um dos mais fortes, algumas pessoas socorrem uma mulher que foi atingida por centenas de picadas. É possível perceber o sofrimento da mesma, e a preocupação das pessoas que estão socorrendo a mulher.

FERIDOS
Dezenas de pessoas foram picadas, ainda de acordo com informações se tratavam de abelhas Italianas, e até o momento não se tem informação se alguém precisou ser hospitalizada. O corpo de bombeiros foi acionado para controlar a situação e está no local até o fechamento desta matéria.

ABELHAS ITALIANA
A abelha italiana (Apis mellifera ligustica) é uma abelha social, originária do Sul da Europa, cujas operárias medem de 12 mm a 13 mm de comprimento e apresentam faixas amarelas nos segmentos abdominais. Também é conhecida como abelha-amarela e abelha-italiana-amarela. Foi introduzida em outros países da Europa e na América, para a apicultura. Sua baixa agressividade, aliadas a alta produtividade e a rápida produção de favos de mel e própolis, faz as abelhas italianas serem muito populares no mundo todo, sendo, de fato, a preferida dos apicultores. É tanto, que sua aparência é mundialmente conhecida.

As abelhas italianas são adaptáveis aos climas Temperados e Subtropicais, embora menos adaptado ao Clima Tropical muito úmido. Até o século XIX, só existia na Itália. É ideal para a produção industrial em larga escala, mas também compatível com a apicultura de lazer por pessoas comuns que não são profissionais. Uma Colmeia de abelhas italianas tem de 90.000 a 150.000 indivíduos, uma população muito grande se comparada com outras espécies e subespécies de abelhas; 30.000 a 60.000.



Via Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!