CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Petrolândia: Vereador Eudes Fonseca cobra que Prefeitura realize serviços na Avenida Vereador Pereira de Lima "Completamente suja e esburacada" [Vídeo]

Vereador Eudes Fonseca/Foto: Alex Santos

O vereador Eudes Fonseca (PTB), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 26 na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso dizendo que está de acordo com o projeto de lei de autoria do vereador Evaldo Nascimento (PSD), que trata da carga horária do funcionalismo público.

Segundo Eudes: “Quero só dizer ao vereador Evaldo, que estou de acordo com os seus projetos de lei. Em especial a um que... é muito justo Evaldo, e sabemos da dificuldade de quem tem algum problema seja físico, mental ou dentro de casa com algum familiar. Então, esse projeto de lei pra reduzir a carga horária desse funcionário eu acho que é louvável” disse.


Antes de finalizar seu discurso, Eudes Fonseca também solicitou providências do Poder Executivo na rua que dá acesso ao projeto Apolônio Sales pela Avenida Vereador Manoel Pereira de Lima. Segundo ele, a rua encontra-se completamente suja e esburacada, carente de manutenção: “Infelizmente alí é uma rua que transitam muitos carros e que tá totalmente abandonada! Tá bem povoado já e infelizmente tá totalmente abandonada! Então, é responsabilidade do município e o município tem que fazer a parte dele que é resolver esses problemas que é pra que aquele povo tenha mais qualidade de vida porque o lixo tá cortando alí” finalizou o vereador do PTB.

Assista o discurso na íntegra:



Redação: Ronald Torres | Vídeo: Alex Santos | Foto: Alex Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!